Toro Liners do Brasil
Quando assumimos a gestão das redes sociais da Toro, foi um super aprendizado por se tratar de um segmento inovador: revestimento automotivo. Assim, foi reestruturada a identidade visual para comunicar e educar, de forma clara e assertiva, um público seleto, resultando em aumentos de 100% da audiência e de 150% do interesse de compra dos consumidores.
Camilla Gubaua Confeitaria Afetiva
Um projeto super desafiador e de alta complexidade em que foi feita a criação de conteúdo focada na confeitaria afetiva. Houve aumento de 240% na audiência das redes sociais e crescimento de 400% na receita da empresa. Além da criação de conteúdo, reestruturamos os processos de atendimento e de SAC 2.0, de apoio nas estratégias para campanhas e de criação de materiais de apoio.
My Journey Idiomas
Atualmente as redes sociais da My Journey são o principal ponto de contato com potenciais novos alunos. Com as estratégias de conteúdo para as principais redes sociais, aumentamos o número de seguidores, alcance e impressões de forma orgânica, resultando no aumento da procura dos cursos e atingindo a meta de contratações seis meses antes do previsto.